Uma guarnição da Polícia Militar pendeu no final da noite desta segunda-feira (10/08), nas proximidades da Nova Praça de Eventos, centro da cidade de Cocal, os irmãos Abraão Alves Veras, vulgo 'Xexéu', de 21 anos e Adailton Sousa Alves, de 19 anos. Em desfavor deles havia um mandado de prisão preventiva expedido pela vara única da Comarca de Cocal.

Na Foto: Irmãos Abraão Alves Veras, vulgo 'Xexéu', e Adailton Sousa Alves.

De acordo com a Delegada Daniella Dinali, um inquérito policial foi instaurado e ao longo das investigações foi constatado o envolvimento dos irmãos numa onda de assaltos registrada na noite do dia 06 de junho de 2016 (CLIQUE AQUI E REVEJA) em Cocal.

Adailton já foi preso em outras duas ocasiões; a primeira no mês de fevereiro, ao ser flagrado conduzindo um carro roubado (CLIQUE AQUI E REVEJA) e a outra no mês seguinte (em março) durante uma batida policial em que o mesmo foi surpreendido em posse de nove pedras de crack (CLIQUE AQUI E REVEJA). 

Já o seu irmão Xexéu é acusado de participação numa serie de roubos ocorridos no dia 06 de junho deste ano, que resultou na prisão de Francisco Antônio dos Santos Cunha, vulgo 'Chucky'. (CLIQUE AQUI E REVEJA)

Ainda segundo a Delegada, as investigações apontam o envolvimento de ambos no furto de uma motocicleta.

A dupla está recolhida na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será encaminhada a um presidio do Estado, onde ficarão recolhidos à disposição da justiça.