O trânsito de Cocal fez mais uma vítima na manhã desta quarta-feira (23/09). O motociclista Raimundo Nonato Pereira de Moura, conhecido como "Nonato Moura", de 45 anos, ficou gravemente ferido após ser colhido por um veiculo até o momento não identificado. O fato aconteceu por volta das 09h30min, na PI-213, no trecho que compreende o campo de aviação ao IFPI- Campus Cocal.


De acordo com conhecidos da vitima, Nonato Moura conduzia uma moto Honda CG 150cc Titan KS, de cor azul, e seguia rumo à cidade quando foi colhido por um veiculo que seguia no mesmo sentido e ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou batendo na motocicleta. Pelos vestígios, o carro atropelador acredita-se se tratar de uma caminhonete D-20, na qual o motorista não parou para prestar socorro à vítima.


Com o choque, Nonato Moura que estava sem capacete sofreu uma forte pancada na cabeça e várias lesões no couro cabeludo, na face, e estava inconsciente com suspeita de traumatismo craniano. Ele também apresentava uma fratura exposta no braço direito e suspeita de fratura na perna esquerda.


Membros da Secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Municipal socorreram a vitima e a encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi realizado os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos o homem foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.





CUIDADO: IMAGENS FORTES!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR