Um motociclista de aproximadamente 20 anos, identificado apenas como Adaílson, foi atingido por um carro corsa classic, de cor cinza, ano 2003, com placas de Viçosa-CE, enquanto trafegava numa rua no Distrito Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará. O fato aconteceu por volta das 21h30min deste domingo (06/09).


De acordo com informações repassadas via WhatsApp, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o motociclista que trafegava numa moto Honda Titan 150, de cor vermelha, com placa de Tianguá-CE. O automóvel ainda invadiu o alpendre de uma casa e bateu contra outra motocicleta, uma Honda CG Titan 125, de cor verde, ano/modelo 2003, com placa de São Luís-MA. O imóvel ficou com a sua estrutura parcialmente danificada com o impacto. 


Ainda de acordo com informações, o condutor que não teve a identidade revelada dirigia em alta velocidade. Depois do acidente, ele deixou o local sem prestar socorro ao motociclista, que ficou caído no chão. Com vários ferimentos, principalmente no rosto, a vítima foi encaminhada por populares para o hospital de Viçosa do Ceará.