Uma motocicleta ocupada por três pessoas da mesma família (pai, mãe e filha), envolveu-se em um acidente de trânsito após bater contra um animal (porco), por volta das 19:00 horas deste sábado (26/09). A batida aconteceu na altura do povoado Ipueira, zona rural de Cocal dos Alves, localidade situada na PI-379, rodovia que liga Cocal dos Alves a PI-213/povoado Jacarandá.


Os três envolvidos no acidente trata-se da senhora Elis Regina Brito Machado, de 31 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano; o seu esposo que conduzia o veiculo, identificado apenas como Marcelo, apresentava apenas escoriações leves em um dos braços; já uma criança de apenas 04 anos de idade, filha do casal, felizmente saiu ilesa do ocorrido.


A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e logo após, transferida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.