Uma equipe da Policia Militar prendeu em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica enquadrados na Lei Maria da Penha, o lavrador Luís Carlos Gomes da Silva, de 23 anos, que já é um velho conhecido da policia pela prática de espancar a própria esposa, uma jovem de 18 anos, identificada como Daiane. O fato aconteceu na noite deste domingo (28/09), na Rua: Maria Vitoria, Bairro São Francisco, precisamente na casa da senhora Leoniza, sogra do acusado.


A senhora Leoniza informou que tudo começou por volta do meio-dia, quando foi comunicada por vizinhos de sua filha que Daiane estava sendo espancada mais uma vez por Luís Carlos. Ela denunciou o caso aos militares que realizaram diligencias no intuito de prender o agressor que fugiu. A vitima juntamente com seus dois filhos pequenos foram levados para sua casa de dona Leoniza por questão de segurança.

Ainda de acordo com a mãe da vitima, por volta das 19:00 horas, Luís Carlos chega embriagado e muito violento em sua casa querendo tirar satisfações com Daiane. O agressor derrubou um portão para adentrar na residência e em seguida entrou em vias de fato com a ela [Leoniza] e mais outras duas pessoas que estavam no local.


Com a chegada da policia o acusado tenta fugir entrando em uma mata de difícil acesso, mas é capturado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será autuado e transferido a um presidio do Estado nos próximos dias.

No distrito policial, a mãe da vitima ainda informou que sua filha foi agredida semana passada e encontra-se com os lábios lesionados. O que deixa a senhora Leoniza mais triste é que diante de tamanha violência que o agressor já fez e continua fazendo com a sua filha, ela não quer ver seu companheiro preso.

Luís Carlos foi preso no dia 18 de agosto (clique aqui e reveja) e posto em liberdade no dia 01 de setembro deste ano. Inclusive, o mesmo foi intimado e caso estivesse em liberdade deveria ter comparecido hoje (28) ao Fórum, para prestar esclarecimentos ao Juiz a respeito desse processo.