O jovem Aldair de Sousa Viana, de 17 anos, faleceu no final da tarde deste sábado (03/10), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Ele era aluno da Unidade Escolar Chico Monção e residia na localidade Pedra Preta, zona rural de Cocal.


Segundo informações de um familiar, na noite da ultima quarta-feira (30/09), um dos irmãos de Aldair o encontrou caído ao solo e inconsciente dentro de um dos cômodos da casa. Aldair foi socorrido e levado ao HEDA, onde deu entrada já em coma. Após passar por exames os médicos constataram que o jovem foi vitima de um aneurisma. 

Por causa da gravidade da hemorragia cerebral que sofreu, os médicos não deram nenhuma esperança para a família. Eles disseram que Aldair dificilmente se recuperaria. O estudante faleceu três dias após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo está sendo velado na residência da família, situada no povoado Pedra Preta. O sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje (04), em um cemitério localizado em Vidéu, zona rural de Cocal.