Na tarde deste domingo (04/10), uma menina de cinco anos foi violentada sexualmente por um primo de 12, na localidade Gameleira, situada entre os povoados Sitio dos Pereira e Campestre, zona rural de Cocal. 



"Por volta das 17h00min recebi a informação de que uma criança de 5 anos havia dado entrada no hospital com um sangramento na vagina e com suspeita de ter sido vitima de abuso sexual. No hospital fui informado por familiares da vitima que o principal acusado do delito tinha apenas 12 de idade e era primo da menina. Em seguida fomos a região e realizamos diligencias no intuito de apreender o menor, mas não obtivemos sucesso nas buscas", relatou o APC Walter Brune.

De acordo com informações da Policia, a criança estava brincando com o primo na casa dos avós quando os familiares ouviram o choro da menina e logo depois viram que ela apresentava sangramento nas partes intimas. No inicio o adolescente negou envolvimento, alegando que a criança havia caído sobre um pedaço de madeira, mas ao ser pressionado pelos próprios pais ele acabou confessando tudo. 

A menina foi levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e foi realizado um exame de corpo delito que confirmou a conjunção carnal. 

Os pais do adolescente se comprometeram a apresentar o filho de forma espontânea hoje (05), na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será ouvido pela Delegada Daniella Dinali. Por envolver menores, o caso correrá em segredo de justiça.