Por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (14/10), os Policiais Militares Sargento Elionésio e Cabo N. Ribeiro, prenderam um jovem identificado como Olicio da Silva Oliveira, de 22 anos, residente no povoado Baixão de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves. Com ele a policia apreendeu um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida, e municiada com 05 projéteis intactos.


De acordo com os PMs, a abordagem aconteceu no trecho que compreende o cemitério João Cartomante à Avenida João Justino de Brito, Bairro São Pedro em Cocal. O jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, quando foi interceptado e após uma busca pessoal, foi localizada a arma. 


Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e conduziu o acusado, bem como a arma e as munições para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará recolhido temporariamente a disposição da justiça.


Os PMs informaram ainda que a ação policial foi deflagrada a pedido de moradores daquele entorno, que temerosos por conta da violência, pediram providencias a policia em relação a um motoqueiro que trafegava em atitude suspeita por aquele caminho quase que diariamente, sempre no horário das 22:00 à 23:00 horas.