Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (24/11), por volta das 22:00 horas, no cruzamento da Avenida Raimundo Alves Pereira com a rua 19 de Setembro, centro de Cocal, deixou uma pessoa gravemente ferida. 


A vitima trata-se um adolescente de 16 anos, de iniciais A.G.C.G., que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan KS 125, de cor vermelha, ano/modelo 2001. 


De acordo com informações repassadas a policia, ele trafegava em direção ao centro da cidade e em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo violentamente contra a parede do prédio localizado na esquina. 


O rapaz sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido ainda no local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi conduzido ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiro socorros e posteriormente acabou sendo transferido para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 


Segundo a médica plantonista que atendeu a vitima, o jovem apresentava fortes indícios de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave.