O editor e responsável pelas atualizações do Blog do Coveiro recebeu em sua residência na manhã da ultima terça-feira (12/01), a jovem Rhayara Pontes, estudante de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e produtora na emissora TV Clube de Teresina, afiliada a rede Globo. 


A estudante Rhayara Pontes está produzindo um estudo sobre o avanço dos blogs no interior do Piauí e decidiu usar a trajetória do Blog do Coveiro para realizar seu Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso e temido TCC. 

Segundo ela, embora não tendo curso superior ou formação técnica na área do jornalismo, o trabalho do editor a frente do Blog do Coveiro é um sucesso de audiência por suas atualizações publicadas diariamente e na grande maioria com exclusividade, além da credibilidade e reconhecimento adquirido ao longo de seu percurso.


"Eu que trabalho numa emissora de TV posso afirmar que o Blog do Coveiro é considerado um fenômeno do webjornalismo no estado do Piauí, inclusive, com noticias que diariamente ganham repercussão estadual e muitas delas a nível nacional. As informações são precisas e tem credibilidade, se está no Blog do Coveiro a gente já sabe que é verdade e esse é um dos segredos do sucesso, por isso escolhi esse blog para realizar meu TCC", finaliza Rhayara Pontes.