Na foto: Vitima- Antonio Vencerlau de Sousa, de 34 anos

O lavrador Antonio Vencerlau de Sousa, de 34 anos, foi morto a pauladas e a golpes de faca durante uma briga com um 'amigo' na noite deste domingo (24/01). O fato ocorreu por volta das 22:00 horas, em um terreno localizado no cruzamento das Ruas: Floriano Peixoto com a Luís Correia, Bairro São Francisco em Cocal.


Primeiramente uma equipe da Policia Militar comandada pelo Sargento R.Santos, recebeu a informação que um homem supostamente esfaqueado e sujo de sangue perambulava pelas ruas do bairro. 

Na foto: Suspeito- Francisco de Assis dos Santos Nascimento, alcunha "Moza", de 40 anos

Ao diligenciar no local, os PMs acabaram encontrando um homem identificado como Francisco de Assis dos Santos Nascimento, alcunha "Moza", de 40 anos. Ele informou aos policiais que estava ferido após ter travado uma luta corporal com uma pessoa que era seu amigo e vizinho, sendo que este encontrava-se desacordado em um terreno situado ao lado de onde moravam. 


Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta. Os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado à delegacia de policia de Cocal. 

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalista estiveram no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado exames de necropsia. A Polícia investiga o que exatamente motivou tal barbárie.

Vitima ficou com o rosto desfigurado com a violência 
Vitima ficou com o rosto desfigurado com a violência 

Faca suja de sangue encontrada no local do ocorrido
Pedaço de madeira sujo de sangue encontrado no local do ocorrido
Local onde os PMs encontraram os instrumentos (faca e pedaço de madeira) supostamente utilizados no crime
Local onde o suspeito informou que iniciou a briga
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta
Instituto de Criminalista periciando o local do ocorrido
IML removendo o corpo ao Posto Avançado da instituição em Parnaíba