A Construtora Maukon realizou na noite deste domingo (24/01), um bingo aberto ao público de uma TV 42 polegadas, e de um terreno nas dimensões 10mX25m, no empreendimento Jardins do Cocal. O bingo foi um sucesso de público e ocorreu na nova praça de eventos, centro de Cocal-PI. 


O primeiro prêmio, a TV de 42 polegadas teve dois ganhadores, trata-se de Maria da Conceição Veras de Normandia, de 66 anos, moradora do Bairro Santa Teresinha, e Francisco de Brito Gomes, residente no Bairro São Pedro.


Já o segundo prêmio, o terreno nas dimensões 10mX25m, localizado no empreendimento Jardins do Cocal teve três ganhadores, são eles: Marcos Antônio de Oliveira Pereira, morador do povoado Campestre; Francisca Antônia do Nascimento, de 30 anos, residente no Bairro São Francisco; e Antônio Francisco Araújo de Pinho, de 38 anos, da cidade de Pedro II.


Além de promover um evento festivo com premiações, a Construtora Maukon entregou a praça totalmente limpa, demostrando um grande gesto de cidadania e zelo com a cidade de Cocal. A atitude passou despercebido aos olhos de muitos, mas ganhou notoriedade e muitos elogios na rede social Facebook.

Parabéns a construtora Maukon, usou a Nova Praça de Eventos para o lançamento de seu empreendimento e limpou tudo depois, belo exemplo a comunidade cocalense reconhece, hj ouvi muitos elogios.

Comentários
Clecio Oliveira parabens , esses tem educaçao, espero q todos que façam bingos nas praças tomem essa atitude tbm .
CurtirResponder57 h
Fran Cardoso Parabéns!
CurtirResponder17 hEditado
Antonio Sousa Parabens
CurtirResponder27 h
Mary Lopez os garis agradece
CurtirResponder36 h
Lucineide Carvalho Q belo exemplo, parabéns!
CurtirResponder16 h
Eulília Martins Q sirva de exemplo... Q os usuários entendam q limpeza e educação anda juntos
CurtirResponder46 h
Tatiane Albuquerque Lima Isso mesmo Limpeza e Educação andam Juntas
CurtirResponder6 h
Socorro Cunha Já dizia meus saudosos pais: Educação vem do berço.
CurtirResponder35 h
Verônica Barreto da Costa Observei isso ontem...bela atitude.
CurtirResponder44 h
Andrezza Kênia Carvalho O que deveria ser ação corriqueira é vista como uma grande demonstração de educação. Parabéns aos organizadores da construtora Maukon.
CurtirResponder24 h
Janine de Albuquerque Se todos fossem assim....Parabéns
CurtirResponder13 h

"Parabéns a construtora Maukon, usou a Nova Praça de Eventos para o lançamento de seu empreendimento e limpou tudo depois, belo exemplo a comunidade cocalense reconhece, hoje ouvi muitos elogios" postou uma internauta.


Adquira já o seu lote de terra no empreendimento Jardins do Cocal. Com parcelas à partir de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). 

O escritório da Construtora Maukon fica localizado na Avenida João Justino de Brito nº 180, próximo a Igreja Matriz, centro de Cocal. Contatos: TIM (86) 9 9968-9188 / Claro (86) 9 9461-7727.

CONSTRUTORA MAUKON
VOCÊ MERECE QUALIDADE E CREDIBILIDADE