Na tarde deste domingo (24/01), o eletricista Luciano Bezerra do Monte, de 49 anos, por pouco não morreu eletrocutado ou vitima de uma queda ao ser encontrado inconsciente no alto de um poste. O fato ocorreu por volta das 16:00 horas deste domingo (24/01), no Bairro Santa Luzia em Cocal.


Segundo testemunhas, o homem trabalhava no reparo da iluminação pública quando populares o avistaram desacordado no alto de um poste preso ao cinto de segurança, equipamento que impediu sua queda. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica ou um AVC (acidente vascular cerebral).

O eletricista foi socorrido por populares que conseguiram subir no poste e o retirar do local com segurança. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o conduziu para o hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade em seu estado de saúde, Luciano foi transferido às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.