Um rapaz de 21 anos, residente no Bairro Santa Teresinha, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, ano/modelo 2001, foi preso após realizar uma manobra de risco e quase colidir frontalmente com uma moto ocupada por um policial civil. O fato ocorreu por volta das 21:00 horas deste sábado (16/01), na PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, precisamente numa curva situada no perímetro que compreende o Posto Girassol ao antigo Posto Carvalho. 


De acordo com o auto de prisão em flagrante, o policial seguia numa motocicleta para atender uma ocorrência envolvendo uma vitima fatal em um posto de combustível localizado no Bairro Santa Teresinha, quando se deparou com um motociclista que trafegava no sentido oposto e na contramão da via. Para evitar uma colisão frontal o policial foi obrigado a sair da pista. 

O motoqueiro foi abordado pelo próprio policial após parar na contramão para pegar o seu boné que havia caído. Nesse momento foi constatado que o rapaz além de apresentar sinais de embriaguez, estava sem capacete, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta estava com a documentação atrasada. 


O rapaz foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde encontra-se temporariamente recolhido a disposição da justiça. Ele será posto em liberdade mediante o pagamento de uma fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais), arbitrada pela Delegada Daniella Dinali.