BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Policia Civil e Guarda Municipal expulsa 'invasores' da casa de uma idosa em Cocal


Policiais Civis e Agentes da Guarda Municipal de Cocal coordenados pela Delegada Daniella Dinali, retiraram por volta do meio-dia desta quarta-feira (20/01), um casal que tentou se apropriar de uma residência localizada na Rua: Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, s/n, Bairro São Francisco.

Na foto: Vitima- Francisca Justina da Conceição, de 69 anos
A dona da casa é a aposentada Francisca Justina da Conceição, de 69 anos. Ela procurou a delegacia para informar que há cerca de 15 dias uma de suas irmãs, juntamente com o marido, que são moradores da cidade de Ipueiras no Ceará, chegaram a sua residência alegando de inicio que vieram visitar os familiares, mas acabaram a expulsando de sua própria moradia.


Ainda de acordo com a aposentada, a sua irmã disse que só sairia da casa se ela pagasse a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para a compra das passagens de volta ao Ceará. O valor foi entregue e no outro dia ao ser questionada sobre a viagem, a irmã da aposentada contestou que a casa era dela por direito e que não sairia do local. 


Desesperada, a idosa procurou a DPC e informou o ocorrido a Delegada Daniella Dinali, que de prontidão atendeu a vitima e solucionou o problema. Com a chegada dos agentes, os invasores não ofereceram resistência e saíram do local imediatamente.





Nenhum comentário: