No dia 19 de fevereiro (nesta sexta-feira), a partir das 22:00 horas, será realizada uma festa beneficente em prol de arrecadar fundos para a cirurgia e pós-operatório do servente de pedreiro, Carlito Vieira de Brito, de 41 anos.


O evento será promovido no Clube M Shows, de propriedade de Marquinhos Coragem, localizado em Campestre dos Tunícos em Cocal. A festa terá como atração os músicos locais: Fernando Lima, CN SOM e Olavo do Acordeom. 

Carlito foi vitima de uma tentativa de latrocínio no Rio de Janeiro em 1999, onde foi alvejado com quatro perfurações de arma branca (faca) na região do abdômen. Ao longo desse período ele passou por três cirurgias e diariamente sofre com as sequelas deixadas pela investida criminosa. Hoje ele precisa passar por outra cirurgia que custa em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Quem não puder comparecer e mesmo assim queira ajudar, por favor, entre em contato com Carlitos pelo fone: (86) 9 9839-0688. Ajudar ao próximo é um exercício que fortalece o nosso coração e enobrece a nossa alma.