O capotamento de um automóvel Honda Civic, ano/modelo 2008, de cor preta, com placas de Teresina-PI, deixou o saldo de dois feridos na tarde deste sábado (06/02), na altura do KM-95 da BR-343, trecho conhecido como 'Polo Norte', zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente ocorreu precisamente às 14h30min.


O veiculo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma reta, invadiu a contramão saindo da pista e capotando na sequência. O motorista identificado apenas como Marcos Nobre, de aproximadamente 30 anos, sofreu varias escoriações e cortes pelo corpo causados pelos estilhaços de vidro do carro. 


Duas equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) estivam no local e perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao ser solicitado a fazer o teste do bafômetro, o homem se recusou e foi encaminhado a central de flagrantes de Parnaíba, onde será apresentado ao delegado plantonista.


A outra vitima trata-se de Carlos Augusto Leal Pinheiro, de 28 anos. Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cocal. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e reclamava de dores nas costas. Após os primeiros socorros o jovem foi conduzido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.