BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Detentos quebram cadeados e tentam fugir da Penitenciaria de Parnaíba; essa é a 7° fuga registrada em 2016

Uma tentativa de fuga da penitenciária Mista de Parnaíba foi frustrada por volta das 20h desta quinta-feira (11) por policiais militares e agentes penitenciários plantonistas. Três detentos da Ala 06 tentaram fugir após arrebentar os cadeados; mas foram impedidos, ainda dentro do presídio.


Segundo o gerente adjunto do presídio, Lauro Pio, por uma equipe de agentes penitenciários, chefiada por Rogério Lima, além dos oficiais da Polícia Militar, o tenente Armando, o subtenente Ivani, o tenente Martins e a Força Tática frustraram a ação. Os presidiários rebeldes e que foram contidos são Antônio Francisco da Silva, Renê de Castro Silva e Romário José da Conceição, este último do município de Buriti dos Lopes.

Os detentos escalaram o teto através da tela de contenção e foram flagrados em cima da laje. Segundo o tenente José Armando, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), quando um agente penitenciário percebeu o que estava aconteceu, a Polícia Militar foi acionada. Ainda segundo o tenente Armando, ele, juntamente com os demais policiais, cercou a área e intensificaram a iluminação.


Os detentos, das celas que estavam com os cadeados quebrados, foram retirados e realizada a contagem. Após mais de uma hora de buscas, um agente penitenciário foi ouvido mandando os fugitivos descerem, oportunidade em que o reforço policial interviu na captura dos três detentos.


Fonte: Portal Costa Norte




Nenhum comentário: