BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homem fica ferido após perder controle de moto e bater em poste na zona rural de Cocal


O motociclista José Edmar de Carvalho, de 61 anos, ficou ferido após perder o controle da direção de uma moto que conduzia e bater em um poste de energia elétrica. O fato ocorreu precisamente às 14h30min deste sábado (13/02), no povoado Assentamento Cansanção, zona rural de Cocal. 


Conforme o que foi apurado, a vítima seguia sentido povoado Boíba/Cocal, conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, ano/modelo 2006, sem o uso do capacete e com sinais de embriaguez alcoólica. Em dado momento o homem perdeu o controle do veiculo e acabou colidindo contra um poste localizado as margens da rodovia.


O motociclista sofreu vários cortes e escoriações pelo corpo, principalmente na região da face e do couro cabeludo. Ele foi socorrido por servidores da sec. mun. de saúde e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. 


Ao ser examinado pelo médico plantonista, o Sr. Edmar foi diagnosticado com uma suspeita de fratura no ombro direito. Diante do equivoco ele foi transferido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passará por exames e uma avaliação médica mais detalhada.





Nenhum comentário: