Informativo 1: Exame classificatório 2016.1

As provas do Exame Classificatório acontecerão no domingo, 14 de fevereiro, das 8h às 12h, no IFPI campus Cocal (horário local). A prova terá 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Os Candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência,  munidos de Documento de Identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade com foto, e caneta esferográfica azul ou preta transparente. O gabarito será divulgado no mesmo dia, à tarde. O resultado final, de acordo com o cronograma, será divulgado no dia 2 de março.



Informativo 2: Sisu

11/02 a 18/02: Manifestação presencial de interesse nas vagas remanescentes do SISU para os cursos de licenciatura em Matemática e Química. Os interessados devem comparecer no setor de Controle Acadêmico do IFPI Campus cocal, no prazo estabelecido,  munidos de RG e CPF, nos horários de 08 h às 11:30 e de 14 h às 17:30. 

22/02 - Convocação para formalização de matriculas, no setor de Controle Acadêmico do IFPI campus Cocal, nos horários de 08 h às 11:30 e de 14 h às 17:30. A convocação bem como a listagem da documentação exigida dar-se-á por meio de canais locais de comunicação, tais como blogs e rádio.

Lista de espera completa CLIQUE AQUI
Documentos exigidos para matricula CLIQUE AQUI