Um homem identificado como Paulo Victor,  acusado de realizar furtos e arrombamentos na região Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, foi preso no último dia 14 de fevereiro deste ano, por policiais da Força Tática do 5º batalhão.

Com ele foi encontrado produtos de furto como cigarros, dinheiro trocado e bebidas. Dias depois do crime e da prisão, o acusado publicou na sua página no Facebook  comentários afirmando que o dinheiro do roubo foi usado para pagar advogado e sair da prisão.

"Galera cuida que com plantão kkkkk tinha pedido pelo menos para me ajeitar para foto", escreveu ele em um dos comentários se referindo a página policial que realiza publicações de roubos e acusados de assaltos no Piauí. "Eles forjaram com isso aí entendeu, eu fui pego com R$ 5 mil aí eles pegaram o dinheiro mais grosso, cataram e deixaram poucas notas como você vê na foto. Eu nem fumo cigarro", publicou ele em outro comentário alegando que sua prisão foi forjada pelos policiais.

E pra finalizar as explicações, o acusado esclareceu: "Ora gastei todo meu roubo para pagar advogado, mas estou solto", disse.




Fonte: Portal Meio Norte