A Prefeitura de Cocal realizou, nessa sexta-feira (19), a entrega de um trator e acessórios para a Associação de Agricultura Familiar da localidade Biridibinha, zona rural do município. Além disso, também foi inaugurada uma via da comunidade, que recebeu calçamento, juntamente com a assinatura da ordem de serviço para a construção de um ginásio poliesportivo no local.


“Fizemos a entrega do trator para Biridibinha e sabemos o quanto a comunidade necessita de um equipamento como esse, com todos os seus acessórios, para trabalhar com mais qualidade na atividade rural. Estamos trabalhando com afinco para atender outras comunidades com projetos semelhantes, na reconstrução de estradas e de praças. A zona rural é vista e tem a devida importância, atualmente”, diz Rubens Vieira, prefeito de Cocal.



Inácio Cardoso, morador da comunidade, de 67 anos, avalia positivamente a aquisição do trator pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal. “Nós estamos recebendo agora esses acessórios, que vão auxiliar bastante no nosso trabalho. Eu, como trabalhador rural, sei que isso veio pra beneficiar toda a comunidade”, ressalta o morador.


Fonte: ASCOM | PMC