Um homem suspeito de vários crimes foi preso na madrugada desta segunda-feira (22/02) por policiais civis e militares da cidade de Piracuruca. Identificado como José Francisco de Araújo, vulgo "Zé do Caixão", ele ainda trocou tiros com a policia antes de ser preso.


"Zé do Caixão" é apontado pela policia como o principal suspeito de ter assaltado dois estabelecimentos comerciais (Loja Macavi e Drogaria Avenida), situados no centro da cidade de Cocal, no dia 16 de janeiro de 2016 (Clique aqui e reveja).


Segundo a polícia, existem três mandados de prisão contra o suspeito de participar de uma série de roubos em Piripiri e em outras cidades da região. Ele também era procurado por tráfico de drogas, receptação de veículos e homicídio.


A polícia foi informada da localização de "Zé do Caixão" e cercou o local. Houve troca de tiros. Com o acusado foi apreendido uma pistola ponto 40, municiada com 12 projeteis, 10 intactos e 02 deflagrados. A arma é pertencente à corporação da policia militar do Piauí. Após a prisão o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.


Com informações do Blog Piracuruca Ao Vivo