BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Cocalense de 15 anos, vitima de acidente de moto, não resiste a ferimentos e morre em Parnaíba


O adolescente Firmino da Silva Cardoso, de 15 anos, que foi vitima de um acidente de trânsito ocorrido na noite da ultima quarta-feira (09/03), no povoado Vidéu, zona rural de Cocal (clique aqui e reveja), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (11/03), na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Segundo informações de uma pessoa ligada a família, Firmino passou por uma intervenção cirúrgica na tarde de ontem (10), por volta das 15:00 horas, na qual o médico informou que a vitima havia sofrido morte cerebral e que estava apenas respirando com a ajuda de aparelhos. 

Ainda de acordo com informações, a família aguarda a chegada do IML para a remoção do corpo que passará por exames de necropsia, para posteriormente ser liberado para o velório e sepultamento a ser realizado no povoado Bugi, zona rural de Cocal.




4 comentários:

Andresah Veras disse...

Agora seria melhor trazer o denatran para o cocal....aplicar as leis certinha...pq o que ta acontecendo no cocal,gente isso e um absurdo todos com medos de sair de casa na sua moto..o cidadão mal tem o dinheiro pra comprar uma moto ....e tem qui ter CNH ...e outra uma moto aprendida por o condutor não usar o capacete tem qui pagar 500,00reais ....gente isso e certo/???? E certo fazer isso ....

Andresah Veras disse...

Cocal ta um lugar muito ruim de morar.....ruim mesmo....
Pq se tivesse as leis certinha seria bem melhor....nem em cidade grande ,vários condutores não possui CNH..!!!!!gente da seriooo ...agente que somos pobres temos qui passar por isso....

Andresah Veras disse...

Cocal já foi uma cidade boah....

Francisco Alves disse...

Tem que fazer cumprir as leis mesmo,com relação ao trânsito, Cocal é uma bagunça,o pessoal reclama por pagar quinhentos reais por não usar capacete isso aí não é nada e ainda era pra ter os 574,00 por não ser abilitatdo e a apreensão da moto!