Já encontra-se me pleno funcionamento a mais nova casa de construções do município de Cocal, a Construcenter. Na Construcenter você encontra o que há de melhor na hora de construir ou reformar, oferecendo ao cliente produtos de qualidade, bom atendimento, entrega rápida e tudo com preço de inauguração.


A Construcenter oferece aos cocalenses uma grande variedade em ferragens, material elétrico, hidráulico, dentre outros do segmento. Nos próximos dias também oferecerá um grande sortimento em pisos, dentre outras novidades.


A Construcenter fechou parceria com as melhores empresas do segmento e inova ao apostar numa grande e variada linha para revestimentos e acabamentos como: pisos, tintas, pias, metais, sanitários, materiais para banheiro, dentre outras especialidades. Sempre com o intuito de oferecer ao cliente produtos que valorizam ainda mais o imóvel. 


Você, que vai construir ou reformar, venha conhecer a Constucenter, que está localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, n° 886, próximo a antiga CNEC. Contatos: Fixo (86) 3362-1679 / Tim 9 9930-5480

Org: Pedro da Verdura e Ana Reis