ATENÇÃO! A Melhor e mais completa escola de informática de toda a região “Delta Cursos Informática” está com matrículas abertas para os cursos: Básico, Avançado, Especialização, Webdsigner e Montagem e Manutenção de Computadores. Todos com certificado reconhecido em todo Brasil.


A Delta Cursos Informática agora está trabalhando com o mais novo Sistema Operacional do mercado de trabalho o “Windows 10”. Nenhuma outra escola trabalha com programas tão atualizados como a Delta Cursos. 


Não arrisque seu futuro por ai, venha para Delta Cursos e faça sua matrícula inteiramente grátis e ainda participe do sorteio de uma moto Honda Fan zero Km, um Smartphone e ainda 2 bolsas 100% grátis do curso. É isso mesmo! Você faz sua matrícula de graça e ainda pode ganha uma moto zero Km.  


Ligue agora mesmo para o fone: (86) 9 9981-5651, ou se preferir, vá até a Delta Cursos Informática, que fica localizada na rua Olavo Bilac, n° 260, centro da cidade (em frente ao Goiabeira Construções).  Garanta já a sua vaga.

Delta Cursos Tradição e competência no ensino da Computação!