Policiais Civis lotados no distrito policial de Cocal prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (02/03), um jovem identificado como Francisco Antonio Vieira Gomes, vulgo "Neném", de 19 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, de iniciais F.S. de A., em posse de duas porções de maconha.


Os jovens ocupavam uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, sem o uso do capacete, quando foram avistados em atitude suspeita por policiais que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do antigo Colégio Agrícola, localizado no povoado Capiberibe, zona rural do município. 

Os agentes saíram em perseguição e alcançaram os suspeitos na altura do povoado Baixa do Cocal. Durante a abordagem, ao realizar uma revista pessoal, a droga foi encontrada dentro das calças do menor. O adolescente informou que o entorpecente era pra uso e venda e foi adquirido na localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia. 

Moto encontra-se recolhida no pátio da Delegacia de Cocal
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Cocal para prestar esclarecimentos. O adolescente prestou depoimento e foi posto em liberdade após a confecção de um B.C.O. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). Já Francisco Antonio foi indiciado por tráfico de drogas, corrupção de menores e crimes de trânsito. Ele encontra-se temporariamente recolhido a disposição da justiça em uma das celas da DPC de Cocal.

Francisco Antonio foi preso em outra ocasião, no dia 07 de outubro de 2014, sob acusação de lesão corporal (CLIQUE AQUI E REVEJA).