A Fazenda Vale Encantado, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90) em Cocal, está sob nova administração. Agora aos cuidados de Chico FZ, o mesmo tem a honra de convidar você, sua família e seus amigos, para visitarem o espaço e também participarem de uma animadíssima festa com o cantor Edgar Rodrigues, que será realizada nesse domingo (15/05), a partir das 13:00 horas.


A Fazenda Vale Encantado reúne em seu espaço: CLUBE, PARQUE AQUÁTICO, RESTAURANTE e POUSADA. O local é um centro recreativo que foi totalmente reformado, ampliado e que agora reúne muitas novidades para o publico adulto e infantil. O recinto dispõe de quatro piscinas, sendo uma adulta e três infantis, toboágua, gangorra, balanço, carrossel, quadra de futsal, restaurante, clube de eventos e pousada.


Chico FZ informa que a Fazenda Vale Encantado estará de portas abertas e em pleno funcionamento para receber o público somente aos finais de semana (sábado e domingo), disponibilizando aos visitantes um cardápio super variado com refeições, tira-gostos, bebidas quentes e geladas, dentre outros itens. Ele ainda avisa que aluga o local para eventos particulares e os interessados devem entrar em contato com o mesmo, pelo fone: (86) 9 9855-1995.