O jovem Rafael Alves, conhecido carinhosamente como "Gordinho da Positivo", faleceu em Teresina aos 27 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (19/05), vítima de um infarto fulminante. O apelido é devido a ele ter trabalhado por muito tempo na cidade de Cocal como instrutor na Auto Escola Positivo.


Em conversa com a sogra de Rafael, ela informou que o genro passou mal na noite de ontem (18), na qual rapidamente foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Primavera, onde ficou internado, mas infelizmente não conseguiu resistir ao ataque cardíaco.


Rafael partiu prematuramente desta vida deixando esposa, filhos pequenos e demais parentes que o tinham na qualidade de um exemplo de pai de família, amigo e conselheiro, que sempre dispunha de boa conversa com todos, além de um legado de amizade, respeito e companheirismo por onde passou.
Muitos amigos consternados com a partida precoce de Rafael usaram a rede social Facebook para lamentar e prestar homenagens.

Mais um amigo que partiu dessa pra perto do nosso pai que Deus o coloque num bom lugar meu amigo e irmão Rafael Alves
Comentários
Descanse em Paz meu amigo, que Deus lhe conceda um ótimo lugar ao seu lado. Foi pouco tempo de parceria nossa no trabalho, porém criamos um grande elo de amizade.

Mostrar mais reações
Comentários
Bruna Portella Meu Deus to besta o q foi q aconteceu minha Gente
CurtirResponder122 min
Rozilda Carvalho Misericórdia senhor!!!
CurtirResponder120 min
Raimundinha Albuquerque Muito triste. Essa notícia.
CurtirResponder117 min

Edenilton Sousa Amigo Vai com Deus
😩😩😭😭
CurtirResponder116 min
Wenddel Veras



Escreva um comentário...
11 amigos publicaram na Linha do Tempo de Rafael.