Na manhã da última quinta-feira (26/05), a equipe de Policiais Civis e da Guarda Municipal, lotados no distrito policial de Cocal, foram informados que uma motociclista de cor amarela e sem placa, possivelmente fruto de roubo, estava abandonada em um matagal conhecido como 'Lagoa de Pedra', localizado no Bairro São Francisco. 


Ao chegar no local para atender a ocorrência, os agentes foram informados que um homem desconhecido já havia removido o veiculo e saiu o empurrando em direção ao Bairro São Pedro. Durante diligências, a equipe foi informada que o suspeito foi interceptado por populares no Bairro Alfa Um, mas empreendeu fuga a pé deixando o transporte para trás.


O veiculo foi encaminhado à delegacia de policia civil de Cocal, onde os policiais consultaram os dados do chassi junto ao sistema infoseg e constataram que a motocicleta Honda CG 150cc Titan ESD, ano/modelo 2012/2013- Parnaíba-PI, havia sido furtada na madrugada do dia 21 de maio deste ano em Parnaíba.


O Policial Militar Tenente Vagno (camisa listrada) foi informado do ocorrido e localizou o legitimo proprietário do transporte, que trata-se do vigilante Francisco Eduardo Mendes da Silva. O militar e Eduardo compareceram ao distrito policial de Cocal na tarde desta sexta-feira (27/05) para reaver o bem.

O rapaz disse que estava trabalhando como segurança no Show do Aviões do Forró quando teve seu bem subtraído do estacionamento.