Procura-se o dono de um cachorrinho de pelagem cor creme, com detalhes branco, preto e cinza, que foi atropelado na madrugada deste domingo (15/05), na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo à unidade básica de saúde São Pedro em Cocal.


Em decorrência do acidente, o cão não consegue mexer as patas traseiras e acabou pegando sol durante toda a manhã e chuva no período da tarde, mas foi recolhido da rua a noite (quase 24 horas depois do ocorrido) por um morador do bairro que transitava pelo local e ficou comovido ao presenciar o animal agonizando e praticamente "pedindo socorro" a todos que por ali passavam. 


O cachorro já foi medicado e será encaminhado a uma clínica veterinária em Parnaíba, onde passará por um exame de raio-x, pois apresenta suspeita de fratura e dependendo do caso, deverá passar por cirurgia, a ser patrocinada por voluntários junto a Associação Parnaibana de Proteção aos Animais- ONG 7 Vidas. 


Vale ressaltar que o animal aparenta ter um lar, pois é bem tratado e mesmo ferido, ainda consegue ser muito dócil, demonstrando não ser um cachorro de rua. 

Responsáveis pelo animal ou interessados em adotá-lo (caso o dono não apareça), por favor, entrar em contato pelo telefone (86) 99972-6801.


Seja você também um voluntário e ajude a ONG 7 Vidas depositando qualquer valor na conta do Banco do Brasil abaixo: 

Titular: Associação Parnaibana de Proteção aos Animais. (CNPJ: 14.783.929/0001-49).
Conta Corrente: 26.030-4
Agência: 3137-2