Foi inaugurada no último sábado, 04 de junho, a filial da Casa do Chocolate em Cocal. O local está em pleno funcionamento, com muitas novidades e promoções e fica localizado na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, n° 199, Praça do Mercado, próximo ao sinal dos correios. 


A Casa do Chocolate é uma tradicional loja fundada e com matriz em Parnaíba, que disponibiliza de uma grande linha de produtos com as melhores marcas de chocolates, doces, artigos de confeitaria, produtos para sorvetes, artigos para festa e decoração, balões, lembrancinhas, descartáveis, embalagens, cestas personalizadas, brinquedos, papelaria, entre outros.


Na Casa do Chocolate você encontra tudo para fazer uma festa inesquecível. A loja é especializada em festas infantis e eventos comemorativos. São centenas de itens para decoração de festas, páscoa, casamento, festas temáticas, halloween, carnaval, festa junina, natal, réveillon e festa de formatura. Tudo em temas infantis, descartáveis para festas, lembrancinhas infantis, ornamentos e muito mais.


Nos próximos dias a Casa do Chocolate estará com muitas novidades em todos os segmentos de mercadorias. Contato: (86) 99801-3866.

Faça-nos uma visita sem compromisso e confira o que estamos anunciando!