O governador Wellington Dias visita o município de Cocal nesta sexta-feira (24) para inaugurar uma série de obras na cidade. Após visitar o município de Brasileira, o governador segue para encontro com o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, juntamente com autoridades municipais.


Na ocasião, será inaugurada a pavimentação poliédrica do conjunto Padre Everaldo. Em seguida, a comitiva visita as obras de pavimentação asfáltica da PI-301, no trecho que compreende Cocal ao município de Luís Correia, que têm parceria com o Instituto do Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).

A Unidade Escolar João Justino de Brito, no povoado Santo Hilário, também será inaugurada com a presença do governador. A escola segue o padrão arquitetônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e terá seis salas, quadra poliesportiva coberta e com arquibancada. A solenidade encerrará a visita do gestor estadual ao município.


"Temos muita satisfação em receber o governador Wellington Dias, que prontamente atendeu ao nosso convite para vir à Cocal e realizar estas obras que foram feitas em parceria com o governo do Estado. Queremos, cada vez mais, buscar mais essas parcerias para que Cocal continue firme no caminho do desenvolvimento", finaliza Rubens Vieira.

Fonte: Ascom