O Sacerdote Monsenhor Francisco das Chagas Martins, vigário da Paróquia de Viçosa do Ceará, faleceu aos 86 anos de idade, por volta das 22:00 horas desta terça-feira (07/06), no Hospital Unimed em Fortaleza- Ceará.

Monsenhor Martins era natural do município de Ipu-CE e teve 59 anos de sua vida dedicada a Viçosa do Ceará, onde prestou relevantes serviços a toda comunidade.

O velório está sendo realizado na igreja Nossa Senhora de Assunção em Viçosa do Ceará e ao meio-dia o corpo será levado a Ipu-CE, sua terra natal, onde será sepultado.

Amado por todos, Monsenhor Martins aposentou-se na vida Sacerdotal mas nunca deixou de celebrar suas missas nas Igrejas de Viçosa do Ceará. Sempre se dispunha a servir o próximo quando lhe procuravam. Partiu desse plano deixando uma grande lacuna nos corações viçosenses.


Os viçosenses já sentiam a sua falta, pois teve de ir para o Ipu, onde ficou ao lado dos irmãos para se tratar. A dor da perda deixa uma enorme tristeza em todos os viçosenses. Só vos resta orar por ele, rogando a Deus pela sua alma, para que descanse em paz ao seu lado.

Matéria enviada pelo repórter Erivaldo Silva, Serra Verde FM de Viçosa