Um homem de 47 anos, identificado como Francisco Rodrigues da Silva, conhecido popularmente como "Chico Binusca", morador do povoado Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves, não resistiu aos ferimentos provenientes de um acidente de trânsito e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (21/07), após uma semana de internamento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


Segundo informações de um amigo da vitima, o acidente aconteceu no final da noite do dia 13 de julho, após Chico ter saído de um estabelecimento comercial conduzindo uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha. Ele trafegava sentido Goiabeira/Carnaubal, quando perdeu o controle do veiculo e foi arremessado violentamente contra o solo em um trecho conhecido como "Ladeira do Nego".


Ainda de acordo com informações, a vitima só foi socorrida no inicio da manhã do dia seguinte, quando um popular que passava pelo local avistou-a desacordada ao lado da motocicleta. Na sequência a vitima foi conduzida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 


Além das lesões decorrentes do acidente, depois de exames clínicos, o homem ainda foi diagnosticado com diabetes, doença na qual acredita-se que tenha agravado ainda mais o seu estado de saúde e acarretado em sua morte.