Na noite desta segunda-feira (11/07), por volta das 18:00 horas, dois elementos, um deles armado com um revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor preta, equipada com rodas de liga leve, ano/modelo 2013, de placa OSI-3956/Viçosa do Ceará-CE. O fato ocorreu na estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará, na altura do 'Sítio Gamileirinha', trecho que compreende as localidades Pirapora e Padre Vieira. 

A motocicleta era ocupada por duas mulheres residentes no distrito de Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará. As vitimas trafegavam pela rodovia quando os dois criminosos em uma moto não identificada as abordaram e o garupa com um revólver em punho anunciou o assalto e ordenou que elas parassem. Em seguida os ladrões fugiram, cada um em uma motocicleta, sentido a Viçosa do Ceará.


O proprietário da moto já registrou queixa e informou o ocorrido nas delegacias de Cocal e Viçosa do Ceará. Ele pede encarecidamente a quem tenha alguma/qualquer informação que leve ao paradeiro de seu veiculo, que, por favor, comunique a policia, ou entre em contato com o mesmo pelo fone: (86) 9.9939-5746.