A esteticista Rosângela Albuquerque, juntamente com o cabeleireiro Marcos Lima, o "Mago da Coloração", estarão atendendo na Estética Aracelia Albuquerque, localizado na Avenida: Coronel João Marques, nº 540, centro da cidade de Cocal, no dia 07 de agosto. 


Desta vez a renomada esteticista Rosângela Albuquerque oferecerá as clientes especificamente o procedimento de Bronzeamento Artificial Saudável; que é uma forma de autobronzeador, na qual uma fina névoa é pulverizada sobre o corpo reproduzindo o efeito de sol na pele. Esta névoa tem um ingrediente que interage com a química da própria pele para transformá-la em bronze sem causar danos a saúde.


Já o cabeleireiro Marcos Lima, o "Mago da Coloração" disponibilizará a clientela vários serviços no que há de mais novo em tecnologia, em especial na eliminação de pontas duplas sem encurtar os fios. Essa técnica chamada 'Corte Bordado' trata-se de um corte de cabelo que promete remover as pontas duplas sem diminuir o comprimento, ajudando na redução do volume das madeixas. A técnica limpa a ponta dupla e deixa o fio mais saudável, é um conceito diferente de corte que visa dar vida nova ao cabelo. Com uma durabilidade de 40 dias, o corte bordado está fazendo sucesso e levando ao salão de beleza muitas mulheres que desejam acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas. 


Vale lembrar que o atendimento será realizado apenas por meio de agendamento, por isso não perca tempo e ligue agora mesmo para o fone: (86) 9.9809-3298 e marque o seu horário com Aracelia Albuquerque.