As irmãs Aracelia e Teresinha Albuquerque realizarão no próximo sábado, dia 23 de julho, a inauguração de um salão de beleza completo com tudo em se tratando de cabelo, manicure e estética, além de muitas novidades para a clientela em Cocal e regiões circunvizinhas. 


Localizado na Avenida: Coronel João Marques, nº 540, centro da cidade, anexo a Estética Aracelia Albuquerque, o novo espaço oferecerá diversos serviços em um ambiente amplo e requintado, contando com uma equipe de profissionais qualificados e certificados, além de um ótimo atendimento.


PROMOÇÃO DIA DE PRINCESA

Ao fazer qualquer procedimento no salão, no período de 23 de julho a 21 de agosto, a cliente concorrerá a um Dia de Princesa. A sorteada ganhará um tratamento vip dos profissionais que realizaram serviços como: banho de lua, gomagem, limpeza de pele, sobrancelha e buço, hidratação e escova no cabelo, unhas, dentre outros. 


Todos os procedimentos estarão a preço de inauguração e ainda aceitamos cartões de crédito Visa e Mastercard. Para maiores informações ligue para o fone: (86) 9.9809-3298.