BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção oposicionista homologa candidatura de Osmar Vieira a prefeito de Cocal dos Alves


O grupo oposicionista do município de Cocal dos Alves realizou nesta quinta-feira (04/08) a convenção partidária que homologou a candidatura do líder politico Osmar Vieira (PT) para prefeito e Chaga Moco (PP) para vice-prefeito, além 10 (dez) nomes para pleitear o legislativo municipal. A coligação intitulada 'A Mudança que o Povo Quer' reúne os partidos: PT, PP e PSDB.


O evento aconteceu no ginásio poliesportivo localizado no centro do município e contou com a presença do Deputado e Secretário Estadual de Desenvolvimento rural (SDR), Francisco Limma (PT), do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, do vice-prefeito de Cocal dos Alves, Francimar Brito, ex-prefeito Caboclo Sinhá, dentre outros líderes políticos e comunitários, além de um grande público formado por filiados, militantes e correligionários. 


Durante a convenção os oradores usaram a palavra para fazer duras criticas a atual gestão, destacando a desorganização administrativa no uso do erário público, inoperância nas áreas de saúde, infraestrutura, cultura, mobilidade urbana, agricultura, esporte e ação social.


O ex-prefeito do município, Caboclo Sinhá, iniciou o seu discurso elevando as qualidades dos seus correligionários Osmar Vieira e Chaga Moco, exaltando o compromisso destes, caso sejam eleitos. "Nossa cidade precisa sair do marasmo que aqui se instalou; precisa de homens que trabalhem em prol dos moradores. Juntos, esses dois terão plenas condições de fazer uma ótima administração em Cocal dos Alves, bem diferente dessa que se encontra atualmente".


Osmar Vieira foi o último a discursar. Em sua oratória ele reafirmou seu compromisso caso seja eleito, assegurando que vai trabalhar e cuidar da cidade de Cocal dos Alves, principalmente da sua infraestrutura, elencando outras áreas como a saúde, limpeza pública, transporte escolar, pagamento de servidores e fornecedores como prioridades. “Se vencermos as eleições garanto que vou lutar por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda para o nosso povo” – prometeu.



Nenhum comentário: