Na noite deste sábado (13/08), ocorreu na Nova Praça de Eventos, centro da cidade de Cocal, a penúltima etapa das festividades alusivas a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município.


O grupo musical liderado por Dudu Nogueira, primeiro a se apresentar, agitou o público com o seu repertório. Em seguida foi a vez de Samyra Show e Forró 100% subirem ao palco e animarem os presentes até as 4 da madrugada.


Um grande sistema de segurança e saúde foi montado para garantir que o participante estivesse tranquilo durante a festa. Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e DMTRANS registraram apenas alguns incidentes sem alterações danosas durante a noite. Unidades do SAMU também foram deslocadas, realizando apenas pequenos atendimentos.

Assista abaixo o vídeo gravado por Felipe Alves/ Drone Produções:

As festividades seguem até hoje, 14 de agosto, com as bandas Conde do Forró, Forró Pé de Ouro e Edu e Forró Safadão, responsáveis por abrilhantar a última noite do tradicional Festejo de Cocal, uma das maiores celebrações religiosas e sociais do Estado do Piauí.