Um jovem identificado como Francisco das Chagas Vieira da Assunção, de 20 anos, morador do povoado Gameleirinha, zona rural de Viçosa do Ceará-CE, foi encontrado sem vida por volta das 06:00 horas da manhã desta sexta-feira (26/08), após sofrer um grave acidente de moto na rodovia asfaltada que interliga as localidades Campestre e Pirapora, precisamente na altura do povoado Sitio dos Pereira, zona rural de Cocal, distância de 28 km da sede do município.

Na Foto: A Vitima/  Imagem extraída do Facebook de Misael Viieira
A vítima conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor azul, ano/modelo 2005-2006, quando perdeu o controle da direção em uma curva fechada. Em alta velocidade, o motociclista saiu da pista, bateu contra uma cerca de arame farpado e invadiu um terreno onde chocou-se violentamente contra uma árvore e caiu já sem vida sobre a moto. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal ainda chegou a ser acionada e deslocou-se imediatamente ao local para atender a ocorrência, mas a vitima já estava sem vida, na qual os socorristas realizaram apenas a constatação do óbito.


Os Policiais Civis da Delegacia de Cocal também foram acionados e realizaram o isolamento da área e preservação da cena do ocorrido enquanto aguardavam a chegada do Instituto Médico de Legal e dos peritos do Instituto de Criminalista, que compareceram logo em seguida e removeram o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba após os trabalhos periciais.


Populares informaram a polícia que o rapaz foi visto com vida pela última vez por volta das 23h30min da noite de ontem (25). Ele estava na companhia de algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica em um bar situado na localidade Campestre.