Foto Ilustrativa extraída do Google Imagens
Uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1999, de cor azul e com placa LWA-1492/Parnaíba-PI, foi furtada nessa quinta-feira (11/08), no centro da cidade de Cocal, durante a primeira noite de comemorações festivas em praça pública alusivas aos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira do município. 

O proprietário da moto da trata-se do jovem Tiago Barroso de Albuquerque, 18 anos. Ele prestou queixa na Delegacia de Policia Civil de Cocal, na qual informou que estacionou o veiculo nos arredores da nova praça de eventos, precisamente de fronte ao prédio da funerária Pax União. Ao termino da festa, quando retornou ao local a motocicleta não se encontrava mais, constatando assim o furto. Vale ressaltar que o bem subtraído não se encontrava em estacionamento munido com vigilantes.


A vitima pede encarecidamente a quem tenha informações que leve ao paradeiro de sua moto, que, por favor, comunique imediatamente o fato a policia ou entre em contato com o mesmo através do fone: (86) 9.9941-0508.