Nesse domingo (28/08), Rubens Vieira (PSDB), atual prefeito e candidato à reeleição em Cocal, juntamente com uma multidão, inaugurou o comitê da coligação "Cocal no caminho certo I", no povoado Campestre, zona rural do Município. A inauguração foi marcada por uma grande carreata que se iniciou na altura da localidade Pirapora com termino da sede do comitê.


Centenas de carros e motociclistas e milhares de pessoas participaram do evento. A comunidade conheceu todos os candidatos ao cargo de vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.


"Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo de todos por onde passo. Foi uma das maiores celebrações e ainda teremos muitas outras. O povo está abraçando a nossa candidatura e desprezando os ataques que recebemos diariamente. Estamos fazendo uma campanha limpa e vamos continuar assim até o fim, como foi durante todo o nosso governo", declara Rubens Vieira.


"Tenho muita satisfação em fazer parte desta chapa. Quero retribuir o carinho e o apoio recebidos com todo a dedicação e honestidade com os quais estivemos à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Cocal", afirma Nonatinho do Sindicato (PT), candidato a vice-prefeito de Cocal.


Além do PSDB e PT, também compõem as candidaturas da coligação os partidos: PSD, PRB, PTC e PMN.