Na tarde desta terça-feira (06/09), por volta das 16h30min, mais um assalto a mão armada foi registrado no Distrito de Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará-CE; comunidade localizada às margens da rodovia que interliga as cidades de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE. Esse já é o quarto roubo que acontece em menos de 30 dias na região.


Segundo informações de moradores, a vitima desta vez trata-se de um representante comercial de uma empresa atacadista de produtos alimentícios e de limpeza de Tianguá-CE, que abastece os comércios da localidade e recebe o pagamento das vendas em mãos.


De acordo com os relatos, dois elementos, um deles armado com um revólver, e ocupando uma motocicleta modelo Honda CG, de cor verde, abordaram a vitima dentro de um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, levando da mesma a sua motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, um aparelho celular e uma mochila, que conforme os populares continha uma importância em dinheiro que gira em torno de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Depois da ação criminosa, os larápios fugiram cada um em uma moto em direção a Viçosa do Ceará.


Desesperados e ao mesmo tempo revoltados com a insegurança, muitos internautas utilizaram a rede social Facebook para denunciar e cobrar das autoridades competentes uma solução para ao menos tentar minimizar o caos que já se instalou e vem tirando a tranquilidade dos moradores da região que não se sentem mais seguros nem mesmo dentro de suas próprias residências.