Os comerciantes e pequenos empreendedores da cidade de Cocal, em Parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura Municipal aderiram a campanha "Vivo Aqui, Compro Aqui", que tem como objetivo aquecer as vendas do comércio local e com isso desenvolver ainda mais o município.

A proposta busca sensibilizar a comunidade a orientado em que ao comprar em seu município ele se desenvolve, pois quando o dinheiro circula na cidade ele fica na cidade e esta prospera. Se a empresa vende mais, consequentemente ela gera mais empregos, a prefeitura recolhe mais impostos que são destinados a benfeitorias para a comunidade. Compre na cidade em que você mora e contribua para o desenvolvimento da mesma. 

Comprando a partir de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) nas empresas credenciadas a campanha você concorre a mais de 50 prêmios. O show de prêmios será realizado dia 07 de Janeiro de 2017 na praça de eventos. Corra logo e não fique fora dessa, procure as empresas com essa marca (foto ao lado), compre e participe. A sorte está com quem acredita nela!