No dia 28 de outubro do corrente ano, é a data em que os funcionários públicos municipais de Cocal sindicalizados, aptos a votar, irão escolher os futuros representantes da categoria – Quadriênio 2017/2020 - da diretoria do SINDSERM-COCAL. O local de votação será realizado na Escola José Basson localizada na rua Olavo Bilac n 29 no Horário das 8h as 17h .

As eleições estão sendo disputadas por duas (02) Chapas: CHAPA 01 “AVANÇAR NAS CONQUISTAS” tendo a frente o atual presidente e buscando a reeleição o professor João Magalhães Pereira, popularmente conhecido como Paulo Magalhães, contra a CHAPA 02 “RENOVAÇÃO E TRABALHO” tendo como candidato o Professor Tadeu José Araujo da Silva.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal – Piauí, denominado de SINDSERM – COCAL, fundado em 22 de dezembro de 2012, com sede provisória na Rua Olavo Bilac, 08, apt. 101 Centro Cocal-PI, foro na cidade de Cocal – Piauí, é uma entidade sindical de primeiro grau, desvinculada do Estado e sem fins lucrativos, representativa de todos os membros da categoria de Servidores Públicos Municipais do município de Cocal, Estado do Piauí, constituído para os fins de defesa, organização e representação legal da categoria profissional, independente de suas convicções políticas partidárias e religiosas.

Atualmente a corporação conta com uma estimativa de aproximadamente 350 sócios filiados que contribuem mensalmente através de descontos em folha de pagamento e repassados ao sindicato. Com base nos repasses do período de 2013 até Setembro de 2016, em dados não oficiais, os repasses dos associados ao SINDSERM de Cocal, durante este período estima-se ter chegado a R$ 403. 454,31 (QUATROCENTOS E TRÊS MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS), conforme a tabela abaixo:
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar