BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Guarda Municipal prende motorista por embriaguez e direção perigosa em Cocal

O motorista Wagner Bezerra de Sousa, de 30 anos, morador do povoado Sitio dos Pereira, zona rural de Cocal, foi detido por uma equipe da Guarda Municipal na noite desta segunda-feira (24/10), após ser flagrado dirigindo um automóvel em estado de embriaguez alcoólica e praticando direção perigosa no centro da cidade de Cocal. 


Era por volta das 23:00 horas, quando os GMs avistaram o condutor de um veiculo Fiat Uno Way, de cor vermelha, ano/modelo 2010/2011, com placas de Teresina-PI, realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente como "cavalo de pau" e arrancadas forçadas nos arredores da Nova Praça de Eventos. 

Ao ser abordado, os agentes deram voz de prisão ao motorista ao notarem que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. O carro foi apreendido e ambos conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante e constatado o estado de embriaguez alcoólica por meio de exame de corpo de delito. 


O motorista pernoitou em uma das celas da distrital, sendo posto em liberdade na manhã desta terça-feira (25), após o pagamento de uma fiança arbitrada pela Delegada Daniella Dinali, estipulada em três salários mínimos, o equivalente a quantia de R$ 2.640,00 (dois mil, seiscentos e quarenta reais).

Nenhum comentário: