BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 23 de outubro de 2016

Motociclista morre ao colidir contra Van de Cocal-PI na BR-343 em Luis Correia


Uma colisão frontal registrada por volta das 15h30min deste domingo (23/10), envolvendo uma motocicleta modelo Pop 100 e uma Van do transporte coletivo da cidade de Cocal-Pi, deixou uma pessoa morta na BR 343, no perímetro que compreende a entrada do Portinho e a ponte de Luis Correia-PI.


A vitima fatal trata-se do motociclista Lucídio de Araujo Nascimento, de 24 anos, residente no Bairro Portinho em Parnaíba. Já o condutor do automóvel envolvido no acidente trata-se do cocalense Severino Messias Veras.


De acordo com informações repassadas a polícia, o carro seguia sentido a cidade de Luis Correia quando o motociclista que trafegava no sentido oposto acabou invadido a pista contrária em uma curva e colidido contra o automóvel. 


Ainda conforme informações, o irmão da vítima teria sacado um facão para atingir o motorista da van, que deixou o local por esse motivo. Uma equipe do Samu tentou socorrer o motociclista, mas o jovem morreu ainda no local do acidente.


Policiais Militares (PM) e Policiais Rodoviários Federais (PRFs) estão no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência e controlando o fluxo do trânsito. 

*Com informações e fotos do Portal do Catita e informações do Blog Click Parnaíba

Nenhum comentário: