Você ainda não possui um imóvel? Mora em casa alugada? Então pare tudo o que está fazendo e procure uma boa forma de investir o seu dinheiro, venha construir seu sonho adquirindo um excelente lote no empreendimento mais inovador da região, "Jardins do Cocal", localizado em uma área privilegiada, próximo ao setor universitário, com lotes com ótima localização e com parcelas à partir de R$ 106,87 (cento e seis reais e oitenta e sete centavos), valor que certamente cabe em seu bolso.


Corra logo e não perca essa grande oportunidade, venha ao nosso escritório que está localizado na Rua: Travessa Miranda, n°79, próximo ao Armazém Paraíba, e analise nossa propostas, lotes baratos e facilitados você só encontra com a Construtora Maukon, que é sinônimo de qualidade, compromisso e credibilidade em toda região. 

Nossos projetos estão em ritmo acelerado, venha conferir.

Em nosso loteamento estamos com produção de poste para posteriormente elaboração do projeto da rede elétrica.

A Construtora Maukon convida toda população em geral, para conhecer nosso inovador projeto de loteamento. Venha fazer parte do Jardins do Cocal. Torne-se um novo cliente, aplique seu dinheiro no que sem dúvidas é um ótimo investimento para você e toda sua família. Dúvidas, falar com Deusynha no celular: (86) 9.9959-3249 ou compareça em nosso escritório.