Localizado na Rua: Ruí Barbosa, n° 38, ao lado do Vieira Supermercado, Centro da cidade de Cocal. Contato: (86) 9.9940-2187.
Inaugurou recentemente no município de Cocal a GYN Semijoias e Relógios, uma empresa especializada na venda, manutenção e fabricação de jóias. O estabelecimento oferece os serviços de consertos de jóias e relógios de todas as marcas e modelos, como reformas, polimentos, gravações, redimensionamento de anéis, substituição de pedras e fechos, fabricação de joias em geral sob encomenda, além de muitos outros serviços.


Com grande experiência no ramo da ourivesaria, a joalheria GYN Semijoias e Relógios conta com um profissional que fabrica e restaura peças as deixando novas sem perder suas características.

Disponibilizamos uma grande variedade em peças finas como anéis, pulseiras, gargantilhas, correntes, conjuntos, brincos, relógios, acessórios, e outros itens modernos. Você encontrará na GYN Semijoias e Relógios o que há de melhor na atualidade.

A GYN Semijoias e Relógios está com uma super promoção nos anéis de formatura do ABC.

Nos empenhados em desenvolver produtos sofisticados, que agradem os mais apurados gostos. 

Design, Sofisticação e Exclusividade são as definições da joalheria GYN Semijoias e Relógios.

Se você possui alguma joia que saiu de moda e/ou seu estilo já não lhe agrada mais, traga para nós sem compromisso, para que possamos trabalhar junto as suas idéias e especificações para criarmos algo novo e moderno.

Faça um orçamento sem compromisso agora mesmo e saiba mais sobre nossas condições de serviço para conserto ou fabricação de uma peça.

Todas as nossas semijoias são folheadas em ouro, prata ou ródio, com pedras e cristais verdadeiros.

Ao alcance de todos, nossos preços são compatíveis com todas as classes sociais, e temos artigos de todos os gêneros, para trazer peças elitizadas aos mais variados públicos. 


CONFIRA O QUE ESTAMOS ANUNCIANDO!